Andrea Bocelli se apresenta no Brasil - SOM DO MEU TEMPO

Destaque

Home Top Ad

Post Top Ad

16.8.18

Andrea Bocelli se apresenta no Brasil


O tenor e compositor se apresenta em São Paulo em duas datas do próximo mês
Considerado o artista de maior sucesso na história da música clássica, o músico italiano Andrea Bocelli esteve em turnê no Brasil outras quatro vezes, com grande acolhimento da plateia brasileira. Neste ano, Bocelli comemora 60 anos de vida e 20 anos do lançamento do álbum “Romanza” (1997) também com os paulistanos. Para recebê-lo, o palco escolhido na capital paulista é o Allianz Parque, e as datas, 29 e 30 de setembro.
Andrea Bocelli gravou dez óperas – de Werther a Carmen, a Romeu e Julieta e Tosca – e inúmeros álbuns de músicas populares. O artista já ganhou três Classical Brit Awards, alcançou cinco indicações para o Grammy e seis Grammy Latino. Sua última conquista foi o Global Awards na categoria melhor artista clássico, em março deste ano.
Bocelli incluiu na programação dos concertos no Brasil – que, além de São Paulo, acontecem em Porto Alegre e Brasília – uma primeira parte clássica onde interpretará todas as árias mais conhecidas e uma segunda parte com seus sucessos mais populares. O tenor será acompanhado por orquestra, coro, soprano e artista convidado.
Os ingressos estão à venda pelo site da Ingresso Rápido, nos pontos de venda autorizados e nas bilheterias do Allianz Parque e do Teatro Net SP. Confira abaixo as informações completas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad