Feliz Aniversário, Diana Ross - 78 anos - SOM DO MEU TEMPO

Destaque

26.3.22

Feliz Aniversário, Diana Ross - 78 anos

Diana Ross


Diana Ross começou pelo glamour das Supremes na década de sessenta. Michael começou com os irmãos nos Jackson Five corriam os anos setenta, Diana Ross conheceu o sucesso a solo em 1970 e se tornou uma estrela com a música 'Ain't No Mountain High Enough'. Michael conseguiu-o com o mega êxito 'Thriller' uns anos mais tarde.
Aguarde a playlist abrir...E clique no play para ouvir.

#


Diana teve cinco filhos: Rhonda Ross Kendrick (de Berry Gordy, com quem nunca casou); Tracee Ellis Ross e Chudney Ross, do seu casamento com Robert Ellis Silberstein, e Ross Arne Naess e Evan Ross do seu segundo casamento com o milionário Arne Naess Jr.

Nos últimos anos, pouco ou nada se ouve sobre a antiga dama do soul. Desde 1986, quando Diana Ross atingiu o primeiro lugar da tabela do Reino Unido com a música "Chain Reaction", escrita pelos Bee Gee, que praticamente saiu de cena durante oito anos até regressar com uma série de concertos e um livro para crianças - "When you dream". Em 1999 grava o seu último álbum, "Every Day is a New Day."

Diana Ross foi presa em 2002, no Tucson, Arizona, quando foi apanhada pela polícia a conduzir sob o efeito de álcool. Apesar dos seus quase sessenta anos, passou dois dias na prisão, sendo condenada a 36 horas de aconselhamento e um ano de liberdade condicional.


Já antes disso, em 1999, tinha sido presa por agredir um segurança do aeroporto, acusando-o de ter tocado o seu seio quando a cantor passava no detector de metais.

A morte do amigo Michael Jackson apanhou-a numa fase em que trabalha na sua biografia, que sera publicada com o nome Upside Down: Wrong Turns, Right Turns and the Road Ahead."

Amiga de Jackson há quarenta anos - conheceu-o quando tinha 9 anos - mantiveram-se unidos e Michael sempre se referiu a ela como a sua melhor amiga, tendo referido na sua biografia que, quando Diana lhe disse que se ia casar, sentiu ciúmes. Na verdade, Diana foi a sua primeira paixão.
Por isso mesmo, desejava que Diana, que considerava uma mãe super responsável, assumisse, caso a sua mãe não pudesse, a custódia dos três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário