Segue com Deus, Roxette! - SOM DO MEU TEMPO

Destaque

10.12.19

Segue com Deus, Roxette!



Após sua luta contra um câncer durante anos, a vocalista do Roxette morre aos 61 anos.

A sueca Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morreu nesta terça-feira (10/12) após uma longa batalha contra um câncer no cérebro. Marie, de 61 anos, foi diagnosticada em 2002 com um grave tumor e após tratamentos, chegou a voltar aos palcos em 2010. A turnê, inclusive, passou pelo Brasil.



Marie Fredriksson é voz de hits It must have been love e The look. "É com grande tristeza que devemos anunciar que Marie Fredriksson, do grupo Roxette, morreu na manhã de 9 de dezembro, depois de 17 anos de luta contra o câncer", disse Dimberg Jernberg Management em comunicado.

Marie Fredriksson, de 61 anos, era tratada desde 2002 por um tumor no cérebro. Em remissão, saiu em turnê e voltou aos estúdios em 2010, mas seis anos depois seus médicos a aconselharam a descansar. A banda Roxette, formada em 1986 pelo guitarrista Per Gessle e pela cantora Marie Fredriksson, vendeu quase 80 milhões de álbuns em todo o mundo e acumulou hits, incluindo The look, Listen to your heart ou It must have been love.

Vai com Deus, querida ! E muito obrigado por proporcionar momentos especiais para uma geração que teve o privilégio de ouvir e se emocionar com suas canções.








Vamos relembrar alguns sucessos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário