Por onde anda Gilliard ? - SOM DO MEU TEMPO

Destaque

28.12.17

Por onde anda Gilliard ?

Por onde anda o cantor Gilliard?




Sem dúvida nenhuma, ele marcou sua carreira na década de 80, como um dos cantores mais populares com forte expressão na música romântica. Presença garantida em quase todos os programas de TV e ocupando as primeiras colocações nas rádios em todo o país. Estamos falando de Gilliard Cordeiro Marinho, ou simplesmente Gilliard.

Aos 61 anos, o cantor recebeu o apresentador do Vídeo Show, Joaquim Lopes, que foi conferir por onde anda Gilliard, oportunidade em que fez uma retrospectiva da sua carreira no Brasil e no exterior, momento em família e seus projetos.

Quem não lembra do sucesso estrondoso que tomava conta de toda as rádio do país. “Aquela Nuvem” foi a música que consagrou Gilliard como uma grande lenda da música brasileira, acumulando 35 anos de carreira. E quem lembra da canção “A Festa dos Insetos”? Impossível esquecer o famoso refrão: “Torce, retorce, procuro, mais não vejo, não sei se era pulga ou se era percevejo”.

Gilliard chegou a ultrapassar mais de um milhão de LPs vendidos. Entre lembranças de trilhas sonoras e troféus nessas mais de três décadas de trajeto na música, o cantor romântico definiu sua carreira como um “rali musical”. “Pego a estrada, de norte a sul, atravesso as fronteiras, vou por aí a fora. Fui parar na África, inclusive, para onde eu vou praticamente todo o ano".


Gilliard é casado com Silvia Marinho, a Silvinha ex-Harmony Cats e tem dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário