Double - The Captain Of Her Heart - 1985 - SOM DO MEU TEMPO

Destaque

29.5.15

Double - The Captain Of Her Heart - 1985

 PARA VOCÊ COMPARTILHAR ESTE VÍDEO CLIQUE NESTA IMAGEM (<) QUE APARECE NA PARTE SUPERIOR DIREITA DO VÍDEO .

 
ABAIXO SEGUE LINK DO YOUTUBE E DE MIDIS PARA USO EM CHAT/BATE-PAPO, BASTA COPIAR E COLAR
BAIXE ESTE VÍDEO CLIQUE ABAIXO

https://www.youtube.com/watch?v=YX-Ru1XkNZc

CUIDADO COM A PELE QUE TODA MULHER ACIMA DE 50 ANOS DEVERIA SABER


Botox, pele seca, hidratação, como esconder a flacidez, creme milagroso… Leia qualquer revista sobre os cuidados da pele depois dos 50 anos e vai ficar deprimida. A lista de coisas que acontecem à medida que envelhecemos nos faz querer evitar a seção de beleza de qualquer revista.
Eu não preciso de uma revista para saber que minhas células não se renovam como quando eu tinha 20 anos e se eu tivesse usado protetor solar todos os dias da minha vida como Nicole Kidman, me veria como ela (embora todas nós sabemos a quantidade de Botox que ela tem aplicado). Eu não preciso de um cirurgião plástico para me dizer que minhas bochechas perderam gordura, minha pele perdeu sua elasticidade e meu rosto vai despencar.

Meu objetivo é simplesmente me sentir bem com a idade que tenho e ser feliz com a minha pele. Não vou competir com minha filha. Eu não quero voltar a ter 15 anos ou 25 ou 35. Aos 40 anos a minha vida é melhor do que nunca e espero continuar nessa direção, não importando como me vejo e como os outros me veem.
Este artigo foi escrito para todas nós que sabemos que a beleza vem de dentro, e que independe da nossa idade. Sem estresse para quem está interessado em fazer cirurgia plástica, colocar Botox ou qualquer prótese. Não são muitos os arranjos milagrosos, exceto talvez para o retinol-a (Vitamina A), muitas dicas, algumas receitas e uma boa atitude. Vamos lá:

Use protetor solar todos os dias
Os raios solares é a causa número um de manchas e câncer de pele. Nunca é tarde demais para começar a usar protetor solar. A primeira coisa que você deve colocar no rosto e pescoço/colo toda manhã, se estiver chovendo ou estiver ensolarado, deve ser um protetor solar com FPS (Fator de Proteção Solar) de pelo menos 40. E você deve reaplicar durante o dia, se for verão e passar muito tempo ao ar livre.
Se você fizer do protetor solar uma parte da sua rotina diária, você estará mais protegida contra rugas, mancha e até mesmo câncer de pele. Aplique também em suas mãos. Leve-o em sua bolsa.
Certifique-se de que você tem os produtos de limpeza e hidratantes corretos para seu tipo de pele. Isso é muito importante!
Se você tem pele oleosa, considere-se sortuda. Os estudos têm demonstrado que a pele oleosa desenvolve menos rugas. Se você tem pele sensível, você deve testar todos os produtos num canto do rosto ou braços antes do uso.
A maioria das mulheres tem a pele mista, mas as mulheres mais velhas tendem a ter pele seca. À medida que envelhecemos, nossa pele sofre de uma menor produção de oleosidade e menor regeneração celular, especialmente após a menopausa. Esta é a razão pela qual a pele tende a ficar seca à medida que envelhecemos. Com algumas mulheres pode acontecer a partir dos 35 anos.

O que fazer se a sua pele é seca como o deserto
Para manter sua pele na melhor condição possível, é importante limpá-la com produtos que não retirem a umidade da pele e esfoliá-la semanalmente. Porém, o mais importante é manter sua pele hidratada durante todo o dia.
Algumas dicas para evitar que sua pele resseque:

·                   Não use água quente. Fazendo isso você removerá todo óleo das células. É melhor usar água morna ou evitar água e preferir um creme para limpar a pele.
·                   Use creme de limpeza para pele seca. Não há necessidade de gastar uma fortuna em produtos de limpeza se vai ficar na sua pele poucos minutos.
·                   Os hidratantes espessos e óleos hidratantes mantêm a umidade da pele. Aplicar à noite e pela manhã antes de fazer a maquiagem.
·                   Esfolie semanalmente. Se você tem pele seca, você não deve deixar de fazê-lo. Você pode usar uma toalha úmida com óleo de coco extravirgem para esfoliar.
·                   Para manter o corpo hidratado, fique longe de sabonetes que ressecam a pele. Você pode usar cremes (como Eucerin) ou óleos como o de coco ou amêndoa.
·                    
Esfoliação é o grande segredo
Devemos esfoliar a pele do nosso corpo à medida que envelhecemos. A camada externa da nossa pele tem uma grande quantidade de células mortas e engrossa à medida que envelhecemos por isso você deve esfoliar para expor a pele nova.
É aconselhável esfoliar o corpo e rosto uma vez por semana. Use uma escova seca para o corpo antes do banho. Assim o hidratante funcionará melhor.
Para o rosto, use um bom esfoliante facial. Você pode fazer um em casa com óleo de coco e açúcar mascavo. É só misturar e passar com movimentos circulares usando as pontas dos dedos.
As máscaras faciais não são tão necessárias em seu cuidado semanal com a pele, mas podem fazer maravilhas, pois limpam e hidratam profundamente a pele. Não use mais do que uma vez por semana.

Funcionam os cremes para a área dos olhos?
Os primeiros sinais de envelhecimento costumam aparecer ao redor dos olhos, o que encoraja as mulheres a correr para a farmácia à procura de cremes para os olhos que prometem devolver o tempo. A verdade não é bem assim. A pele ao redor dos olhos é muito delgada e afina à medida que envelhecemos. Todos esses anos de risos e sorrisos tem esse efeito sobre a pele.
Um bom creme para a área dos olhos é geralmente uma versão mais espessa do seu hidratante facial de costume. Mas algumas mulheres dizem que funcionam, só depois de experimentá-los e ver o resultado positivo.

E os pés de galinha? O que fazer com eles?
Como sabemos os cremes para o redor dos olhos não funcionam, o que podemos fazer? Em uma palavra: Botox. É o único que funciona. O médico injeta Botox nas linhas e, basicamente se congelam. Você poderá sorrir a vontade, pois você vai notar que as linhas já não estarão tão profundas nem largas como antes. O preenchimento dérmico também é uma ótima opção.

Existe algum creme milagroso?
Na realidade não, pelo menos não que se possa comprar sem receita médica. O Retinol-A funciona, mas deve ser prescrito por um médico.

Os benefícios surpreendentes do Botox e preenchimento dérmico
Se existe um segredo de beleza é que muitas mulheres usam Botox e preenchimentos dérmicos, sem contar para seus maridos, amigos ou melhores amigos.
A verdade é que, se você realmente quer reduzir os sinais de envelhecimento, ou seja, as rugas e falta de gordura em suas bochechas, o Botox e o preenchimento dérmico são os caminhos a seguir. O Botox levanta os olhos fazendo-os parecer mais jovens enquanto diminui e muito as linhas de expressão ao redor dos mesmos.
Os preenchimentos levantam as bochechas. As injeções doem? Sim, o botox não dói muito, porém o preenchimento dói um pouco mais. E depois da aplicação aparecerão algumas manchas escuras, por isso é conveniente fazer bem antes de qualquer compromisso mais importante.

Qual a diferença entre Botox e preenchimento dérmico
Muitas pessoas confundem o ácido hialurônico com Botox. Vejamos:
Ácido Hialurônico ou também conhecido como preenchimento dérmico: o ácido hialurônico é uma molécula que se encontra em forma natural e permanente em nossa pele. É encarregado de manter hidratado e túrgido principalmente o rosto. Sua função é a de reter o líquido aumentando consideravelmente o seu tamanho para preencher a pele de dentro para fora, em palavras simples é como uma esponja debaixo da nossa pele.
Esse tratamento somente deve ser feito por profissionais especializados da área. Injeta-se o ácido hialurônico nas rugas, sulcos e no terço inferior do rosto. O efeito dura cerca de 6 a 8 meses, já que ele é absorvido naturalmente. Seu uso em estética é para preencher rugas, cicatrizes, sulcos, cicatrizes de acne, aumentar o tamanho dos lábios ou maçãs do rosto.
Botox: o Botox é o nome comercial da toxina botulínica, uma toxina potente que tem como efeito a paralisação dos músculos temporariamente. É usado para fins estéticos, para prevenir ou reduzir a formação de rugas, já que ao paralisar os músculos faciais evitamos realizar movimentos que produzem rugas, como aquelas em torno dos olhos (os famosos e temidos pés de galinha) ou aquelas entre as sobrancelhas.
A aplicação de Botox deve ser realizada por um médico, geralmente por dermatologistas e cirurgiões plásticos, pois são os mais qualificados para aplicar.
A duração do efeito é de meses e o efeito é perdido gradualmente. Não deve ser aplicado em mulheres grávidas.

Peeling químico e a laser
O laser é usado para vários problemas. Eles podem ser caros e dolorosos, mas muitas mulheres afirmam a sua eficácia. O laser existente no mercado pode remover as manchas causadas pelo sol, idade, cicatrizes, etc.
Você também pode usar um peeling químico no consultório do médico para melhorar o tônus da sua pele e a sua textura, suavizando a aparência das linhas finas e das rugas. É relativamente indolor e menos dispendioso do que o laser, mas para se obter melhores resultados são recomendados pelo menos seis sessões uma vez por mês.
Como esconder a flacidez da pele
À medida que envelhecemos, podemos notar uma grande mudança abaixo do queixo. Você pode desenvolver acúmulo de gordura formando a conhecida papada ou a pele se torna muito flácida formando o chamado pescoço de peru, de qualquer forma, você vai querer ocultar.
Para isso a melhor solução é procurar um cirurgião plástico para fazer uma lipoaspiração ou lifting.
O que fazer com os pelos em seu queixo?
Você pode remover os pelos com pinça ou procurar uma esteticista, mas eles vão crescer novamente. Para uma solução permanente faça eletrólise
Mas o que é a eletrólise?
Uma agulha é inserida em cada pelo até chegar ao folículo deste, que é onde se encontra a raiz e onde este começa a crescer. Através da agulha se envia um impulso elétrico de muito baixa intensidade, mas suficiente para destruir a raiz. Em seguida o pelo restante é removido com uma pinça.
Ao contrário de alguns outros métodos que arrancam vários pelos de uma só vez, a eletrólise é pelo por pelo, e é a única maneira de agir na raiz.
O objetivo deste método é o de destruir a raiz do pelo para não voltar mais.
Não é um procedimento doloroso. É provável que incomode um pouco, mas com os avanços da tecnologia, novos métodos estão se tornando mais suaves. Caso você seja dolorida demais, você pode pedir um anestésico local (aplicado sobre a pele).
É normal que a pele fique um pouco vermelha e inchada após o tratamento, mas apenas alguns dias. No entanto, tenha cuidado se sua pele for sensível ou se você tiver problemas de cura, porque você pode causar urticária, quelóide (um tipo de cicatrização anormal) ou alterações na cor da sua pele. Nesses casos, a consulta com um médico é o melhor caminho, pois ele irá avaliar se você tem problemas ou fazer um teste em outra parte do corpo antes de iniciar o tratamento.
Como se livrar do buço
O buço é causado por diferentes razões, incluindo alterações hormonais e hereditariedade. De acordo com a atualização da dermatologia 22% das mulheres dos Estados Unidos sofrem de pelos indesejados, por isso sentem-se ansiosas e deprimidas.
Vários tratamentos estão disponíveis para fazer em casa ou com a ajuda de um dermatologista:
1- Você pode usar a pinça. Esta opção é se você tiver poucos pelos. Logo depois de tirá-los aplique uma camada fina de hidratante.
2- Algumas mulheres costumam raspar ou mesmo usar aparelho de depilação. É uma opção barata, porém em parte dolorida, isto é, quando você se acostumar, a dor será menor. Muitas vezes esse procedimento deve ser feito diariamente.
3- Você pode depilar com cera. Esta depilação é potencialmente dolorosa, mas eficaz para remover o pelo por que o pelo nesta área é geralmente mais fino e mais suave que o pelo de outras áreas do rosto como o queixo. É também indicada para quem tem bastante pelo. A ausência de pelo dura de 2 a 6 semanas. Depois de algumas depilações é possível começar usar a pinça.
4- Cremes depilatórios: É uma boa opção. Você coloca com a ajuda de uma espátula o creme sobre o buço e depois do tempo indicado você retira com água. Esse método dura mais tempo do que o barbear. Não deixe o creme depilatório atingir os lábios. Leia as instruções cuidadosamente para evitar a irritação da pele, principalmente o tempo em que o creme deve ficar na pele.
5- Procure um dermatologista sobre a prescrição de inibidores de pelos faciais. Estes produtos, tais como Vaniqa se aplica no rosto duas vezes ao dia. Ele irá reduzir a quantidade de pelos faciais depois de certo tempo de tratamento.
6- Depilação a laser: Esse tratamento reduz a quantidade de pelo indesejado em 50 a 70% depois de três sessões. Isso é um pouco caro, pois cada sessão custa em média R$ 100,00 por visita. O uso de anestésicos locais e gelo tornam as sessões menos doloridas. A cada sessão os folículos pilosos são destruídos e assim à medida que os pelos vão crescendo eles se tornarão cada vez mais fracos, até que depois de 4 a 8 aplicações quase todos os pelos serão eliminados. Cuidados devem ser tomados após a depilação a laser e o dermatologista fará as orientações necessárias.
Como esconder as varizes

Você pode procurar ajuda profissional para remover as varizes ou cobri-las com maquiagem se forem mínimas, mas se elas forem em grande quantidade buscar um médico especialista se faz necessário.

www.mulheresdicas.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário