RELEMBRE ALGUNS SUCESSOS ROMÂNTICOS DA MÚSICA ITALIANA E FRANCESA. - SOM DO MEU TEMPO

Destaque

19.1.18

RELEMBRE ALGUNS SUCESSOS ROMÂNTICOS DA MÚSICA ITALIANA E FRANCESA.


Além da relação histórica que o Brasil tem com a Itália e a França; o turismo, a gastronomia e o futebol é claro, sempre nos uniu. Mas na verdade temos uma paixão pela cultura dessa gente bonita e talentosa, em todos sentidos, e isso não é de hoje. Nesse aspecto, a arte desse povo, sempre nos encantou, principalmente a música, afinal de contas não poderia ser diferente, a Europa foi, também, o berço da música clássica, de onde grandes personalidades artísticas se projetaram para o mundo.



Nas décadas de 60 e 70, muitas canções fizeram parte de vários repertórios cinematográficos, e no Brasil se tornaram trilhas sonoras de novelas produzidas na TV, especialmente durante as cenas românticas, as quais, agregavam mais emoção ao clima já proporcionado pelos artistas, e assim, apaixonando a todos os telespectadores, especialmente quando ouviam as canções italianas.

A playlist que toca neste momento, é um presente do “Som do Meu Tempo” para as pessoas que curtem essas canções, esperamos que gostem e se possível deixem seus comentários e dicas de outros sucessos que poderíamos acrescentar em nossa relação musical.  - Agradecemos a vista e assine Som do Meu Tempo para receber novidades, ok !

Nenhum comentário:

Postar um comentário