A eterna diva Diana Ross - SOM DO MEU TEMPO

Destaque

Home Top Ad

Post Top Ad

20.1.19

A eterna diva Diana Ross

Diana Ross

Aguarde a playlist abrir...E clique no play para ouvir.




Diana Ross começou pelo glamour das Supremes na década de sessenta. Michael começou com os irmãos nos Jackson Five corriam os anos setenta, Diana Ross conheceu o sucesso a solo em 1970 e se tornou uma estrela com a música 'Ain't No Mountain High Enough'. Michael conseguiu-o com o mega êxito 'Thriller' uns anos mais tarde.

Os paralelismos entre a vida de Diana Ross, 65 anos, e o falecido cantor, de 50, são muitas. Outra é o recurso constante à cirurgia plástica de que ambos eram adeptos ferrenhos, dizendo até as más línguas que Michael começou o seu percurso de transformação facial orientado pelo desejo de ficar mais parecido com Diana (mas isso são as más línguas...)



Diana teve cinco filhos: Rhonda Ross Kendrick (de Berry Gordy, com quem nunca casou); Tracee Ellis Ross e Chudney Ross, do seu casamento com Robert Ellis Silberstein, e Ross Arne Naess e Evan Ross do seu segundo casamento com o milionário Arne Naess Jr.

Nos últimos anos, pouco ou nada se ouve sobre a antiga dama do soul. Desde 1986, quando Diana Ross atingiu o primeiro lugar da tabela do Reino Unido com a música "Chain Reaction", escrita pelos Bee Gee, que praticamente saiu de cena durante oito anos até regressar com uma série de concertos e um livro para crianças - "When you dream". Em 1999 grava o seu último álbum, "Every Day is a New Day."

Diana Ross foi presa em 2002, no Tucson, Arizona, quando foi apanhada pela polícia a conduzir sob o efeito de álcool. Apesar dos seus quase sessenta anos, passou dois dias na prisão, sendo condenada a 36 horas de aconselhamento e um ano de liberdade condicional.



Já antes disso, em 1999, tinha sido presa por agredir um segurança do aeroporto, acusando-o de ter tocado o seu seio quando a cantor passava no detector de metais.

A morte do amigo Michael Jackson apanhou-a numa fase em que trabalha na sua biografia, que sera publicada com o nome Upside Down: Wrong Turns, Right Turns and the Road Ahead."

Amiga de Jackson há quarenta anos - conheceu-o quando tinha 9 anos - mantiveram-se unidos e Michael sempre se referiu a ela como a sua melhor amiga, tendo referido na sua biografia que, quando Diana lhe disse que se ia casar, sentiu ciúmes. Na verdade, Diana foi a sua primeira paixão.
Por isso mesmo, desejava que Diana, que considerava uma mãe super responsável, assumisse, caso a sua mãe não pudesse, a custódia dos três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad