Maggie Macneal - When You're Gone - 1974 - SOM DO MEU TEMPO

Destaque

24.4.16

Maggie Macneal - When You're Gone - 1974

 PARA VOCÊ COMPARTILHAR ESTE VÍDEO CLIQUE NESTA IMAGEM (<) QUE APARECE NA PARTE SUPERIOR DIREITA DO VÍDEO .

 
ABAIXO SEGUE LINK DO YOUTUBE , BASTA COPIAR E COLAR
BAIXE ESTE VÍDEO CLIQUE ABAIXO
https://www.youtube.com/watch?v=QNMENVye_FI


 Baixar Música


VANTAGENS DE SE NAMORAR DEPOIS DOS 50 ANOS
Com a maturidade trazida pela experiência, os relacionamentos podem ficar mais leves e divertidos
Ninguém duvida que é mais fácil encontrar rapazes dispostos para namorar aos 20, 30 ou 40 anos. Mas muitas coisas boas vêm com a maturidade e namorar depois dos 50 pode trazer muitos aprendizados e momentos divertidos. A colunista Moreah Vestan, do site Your Tango reuniu nove delas, com base nas próprias experiências. Confira.

1. Existe uma maior antecipação para o romance
Este sentimento pode durar desde o primeiro dia até o fim da relação, ainda que dure uma semana ou três meses. Mas a necessidade de se sentir especial é um desejo universal.

2. Você se sente mais viva e comprometida com a vida
Ter o que contar para as amigas e compartilhar informações sobre um primeiro encontro é uma boa forma de aumentar a interação social e, consequentemente, trazer mais entusiasmo pela vida.

3. Você irá explorar novos lugares e interesses
Moreah conta sobre um restaurante que conheceu com um de seus namorados, e sobre uma viagem para Vermont durante o outono, com outro. “Nós fomos a uma degustação de vinhos e eu ainda tenho uma garrafa como lembrança dessa viagem”, afirma. Conhecer novas pessoas também é uma forma de adquirir novos aprendizados.

4. Você irá se divertir muito
É divertido tentar coisas pouco comuns com novas pessoas. Em um novo relacionamento, as peculiaridades ainda não estão expostas, então, é possível se divertir com os hábitos e preferências de cada um.

5. Ambas as partes são maduras, então as expectativas são menores e o estresse também
Moreah explica que muitas pessoas têm necessidade ou desejo de satisfazer as expectativas dos outros. Ela conta algumas experiências pessoais mostrando que a espontaneidade é o melhor caminho para se ter sucesso em um encontro. “A escolha de deixar fluir, ao invés de ir com expectativas pré-concebidas, é uma ótima maneira de lidar com a vida”, afirma.

6. Você não se importa em engrossar os números
Uma vez que você tiver essa experiência, não vai ficar chateada em engrossar números de sites pagos de encontros. Moreah conta que é adepta da tática e manteve um relacionamento por três anos que chegou a evoluir para um nível sexual.
7. Reviver a juventude impressiona amigos e inimigos
Você vai parecer mais nova – e isso é impressionante. Jogar algo novo, praticar um novo esporte, dançar ou frequentar um  novo grupo de amigos. Tudo acaba trazendo um pouco de juventude para a vida.

8. Não há tempo para caprichos
Quando as coisas não saem como você imagina, isso não incomodará como acontecia há alguns anos. Quando alguém diz ou faz algo irritante, você tem a maturidade e sabedoria para tentar se conectar mais do que corrigir essa pessoa.

9. Você não tem que provar mais nada
É possível desfrutar da amizade ou romance enquanto ele durar, sem necessidade de se preocupar ou se desculpar sobre suas escolhas. Na maioria dos dias, você terá a autoconfiança para ficar de bem com si própria e deixar de lado os aspectos menos positivos.

http://vidaeestilo.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário